segunda-feira, 8 de março de 2010

Solidão.


Sigo um caminho, sem pensar

Sem saber se é bom ou ruim

Tomo atitudes, que me afastam do mundo

Afasta-me de pessoas que gosto

Meu sofrimento, eu não sei esconder

E por isso acabo me prejudicando,

O tempo vai passando, e os amigos vão indo embora

Se esquecendo do que você já viveu

Ou querendo não viver mais com você

Você não sabe como recupera

Nesse momento o que eu queria, era sumir

Por apenas um segundo, para ver

Se alguém sentiria falta, ou falasse: cadê aquela desgraça?

Pelo menos isso!

As pessoas, não dão valor ao que tem, só quando perdem

Mas um dia ainda, vão estar no meu lugar, se arrependendo

Sofrendo, por todos terem te abandonado

Irão sentir o verdadeiro sentindo da palavra, solidão

Ai sim, elas vão me pedir perdão, pelo que já me fizeram

Ou às vezes nem sabe, que me ignoraram

Mas mesmo assim, elas irão demonstrar seu amor, mil vezes mais

Só que pode ser bem tarde, pra quem quer um abraço

E eu só queria alguém do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário